Se tem gente que até coloca Santo dentro do freezer, por que não usar apps de relacionamento em busca de um milagre conhecer pessoas novas?

“Ai, mas eu prefiro conhecer pessoas num cinema, na fila do mercado ou na balada”.

Meu filho, já tentou abordar alguém no cinema? Certamente vão te achar um pervertido. Cinema é lugar pra comer pipoca e ver filme quieto. Na fila do mercado? Se liga, com o valor absurdo dos produtos, você só vai conseguir flertar com alguém se lhe comprar um saco de feijão, que tá bem caro por sinal. Balada? Nem pensar, afinal, balada é lugar pra beber, dançar até o chão, perder a comanda/carteira/celular/dignidade e acordar sem saber como (ou com quem) chegou em casa.

Hoje em dia a gente faz quase tudo via apps. Pagamos contas, compramos ingressos, pedimos táxi (sempre Uber e agora até helicóptero) e uma infinidade de outras atividades, inclusive, procurarmos um grande amor ou uma simples foda. E de foda em foda, quem sabe não vira um amor? E os apps de relacionamento estão aí pra isso, não para serem usados como única opção, mas sim pra somar as outras diversas maneiras de nos relacionarmos.

MAS SE LIGA NESSAS 10 ATITUDES
PRA EVITARMOS EM
APPS DE RELACIONAMETO

1- “Libriano com ascendente em touro, personalidade forte, amante de comida japonesa, curto viajar, coleciono meias listradas, Amelie Poulin é o meu filme favorito, publicitário por opção, escritor por paixão”. SOCORRO, vai com calma nas descrições. Vai falando sobre você aos poucos, sabe? Não precisa fazer um wikipedia ou um PPT com doze slides logo de cara.

tinder-app

2- Fotos de app de relacionamento não é álbum de Facebook, portanto, não coloque fotos da galera no seu perfil. Nada pior do que ver uma foto e se perguntar “Mas qual é pessoa, a do meio a da direita ou a da esquerda?“. Sendo assim, seja você mesmo. Apenas você. Sem mais ninguém. Ok?! (fotos com duas ou mais pessoas tá liberado quando o intuito for suruba)

zoofilia

3- É maravilhoso o fato de você curtir cachorros, gatos e animais de estimação. Mas num app de relacionamento, ter muitas fotos com animais, pode parecer que você curte uma zoofilia. Melhor evitar!

psicose

4- Começou a falar com alguém no Tinder, Grindr ou Hornet? Ao menos que a pessoa lhe passe o perfil, não saia a adicionando em outras redes sociais. Desse jeito todo mundo vai descobrir que você é um(a) maníaco(a) psicopata. Portanto, disfarce, e apenas dê uma stalkeada sem adicionar 😉

5- Sabe o crush? Então, ele ou ela não tem a menor obrigação de te encontrar na rua e iniciar um papo descontraído. Lembre-se de que as vezes tudo não passou de uma escorregada de dedo sem querer. E você já tá aí, fazendo cobranças de um relacionamento que nem mesmo começou, a não ser dentro da sua cabeça.

6- Mas sabe o crush? Aquele ou aquela que você já conversou várias vezes nos apps? Então, pra mostrar que você não tem alzheimer, não custa nada cumprimentar e começar um papo presencial se rolar. Não faz a loka autista e mostre que você também sabe conversar ao vivo.

7- Não use e abuse (muito) dos filtros e efeitos de photoshop. Não adianta nada a pessoa te achar bonito(a) na foto e um(a) impostor(a) pessoalmente. Se olhe no espelho e se olhe na foto. Se ambos forem a mesma pessoa, aí tá tudo bem.

8- Desesperado todo mundo tá, né gente! Seja por sexo ou para encontrar alguém pra assistir seriado juntos engordando comendo pizza. Mas vamos disfarçar, fingir um restinho de dignidade e sempre tentar parecer melhor do que a gente realmente é, afinal, é assim que o mundo funciona. (contém ironia, mas nem tanto)

9- No diálogo abaixo:

– oi, tudo bem?
– sim e vc?
– também
– o q procura?
– ah, to de boas! aqui passando o tempo, só pra conversar mesmoERRORRRR.

Gente, quer passar o tempo? Então vai jogar bingo ou candy crush. Não seja a pessoa que não procura por nada, pois não perdeu nada, pois não precisa de nada, pois nem está aí pra nada.

10- E , por fim, frases que devem ser evitadas:

– Oi, tudo bem?
– Mais ou menos. (Já começou errado)

– Oi, quer teclar? (Teclar é uma palavra tão antiga quanto “internauta”. Deixe ambas as palavras no lugar delas, ou seja, no passado)

– Tá afim de quê? (O correto, neste caso, é “a fim”, escrito separado)

– Procuro semelhantes. (Essa frase é tão errada que nem sei por onde começar a explicar os motivos)

 

Boa sorte na busca!

One Response to 10 Atitudes Pra Evitarmos Em Apps De Relacionamento

  1. Heitor disse:

    Otimas dicas. Não sou gay mas porra… se eu fosse não teria passado a vida toda solteiro. Não entendo pq motivo consigo atrair uma quantidade absurda de gays e mulheres não. Ja fiz um teste no tinder uma vez e em 2 dias eu tinha mais de 159 matchs com homens, ja com mulher tem semana que aparece duas ou três e fazendo aqueka reza pra santo das brava. Raramente aparece uma ou outra e advinha? Se ela topar sair ja é lucro, se a gente se pegar já ganhei na loteria, se transar então posso jogar na mega da virada q ganho na certa! Graças a Deus ao menos virgem eu nao vou morrer kkkkkkkk.

    Gosto muito da página, aborda temas que a sociedade enxerga como tabu e as vezes temos vontade de conversar sobre com alguém e não sabemos como ou com quem. A primeira matéria que vi foi a que você foi experimentar vestidos nas lojas para saber a reação dos vendedores. Me ganhou com essa matéria haha. Mesmo sendo hétero apoio a causa gay fortemente, inclusive muitas pessoas acham q sou gay kkkk mas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *