Vamos aproveitar que ninguém está olhando e conhecer um pouco mais sobre a diversidade sexual. Ou, em vez de ficar apenas no campo da curiosidade e pesquisa, você até pode colocar em prática um dos fetiches abaixo.

fetiche-Fornifilia

1- Fornifilia: O que você considera mais sensual, um guarda-roupa ou uma mesinha de centro? Um abajour ou um sofá de dois lugares? Uma cadeira do Philippe Starck ou uma poltrona? Estas perguntas são de extrema importância na hora do ato sexual pra quem aprecia a Fornifilia, atração ou desejo por quem finge ser um móvel ou é incorporado à mobília da casa durante a transa.

2- Hibristofilia: “Ih, aquela lá é mulher de malandro”. Ou, ela(e) é hibristofilista, pessoa que sente atração sexual por criminosos. Tava aqui pensando, alguns políticos cometem tantos crimes… será que alguém assiste TV Senado pra se masturbar?

PicMonkey Collage

3- Oculofilia: Aposto que você pensou “Ah, este é fácil. Oculofilia é…”. Não, você errou. Apensar do nome, esta prática representa quem sente tesão ao lamber o globo ocular (os olhos, sem as pálpebras pra atrapalhar) ou ter o seu lambido ou chupado. Será que as lentes de contato serviriam como preservativos? Vou enviar esta perguntar para o doutor Jairo Bouer.

aaaa

4- Latronudia: Visitas ao ginecologista ou proctologista são as favoritas pra quem tem este fetiche. Jogando a palavra no Google, você irá encontrar na descrição: “Pessoas que sentem excitação ao se despirem para os médicos”.

Dentrofilia

5- Dendrofilia: Calma, apesar do nome, este fetiche em nada tem a ver com o fato de enfiar objetos dentro de você. Na real, o nome caracteriza a atração sexual por árvores e plantas. Pra quem curte, o Parque Ibirapuera deve representar praticamente uma orgia.

crise-hidrica

6- Clismafalia: Agora sim. Este fetiche dá nome as pessoas que curtem introduzir líquidos dentro do ânus. Pode ser de tudo, desde água até bebidas alcoólicas. Espero que a crise hídrica em São Paulo não esteja relacionada a isso.

Crush-Fetish

7- Crush Fetish: Imagine ir pra Ilha Bela ou acampar no meio do mato. De repente, você percebe que está rodeado de insetos. O que você faz? Pega o Rodasol? Se borrifa com litros de repelente? Tira as Havainas dos pés e ataca sem piedade? Depende! Se você sentir Crush Fetish, vai adorar esmagar uns insetos nas mãos enquanto transa.

sim-filme

8- Simforofilia: A imagem acima é do filme Crash – Estranhos Prazeres, de 1996. Ele conta a história de pessoas que sentem prazer ao presenciarem acidentes ou tragédiasNovelas mexicanas não estão inclusas dentro deste fetiche.

Autonepiofilia

9- Autonepiofilia: Muitos casais gostam de fazer manha um com o outro. Alguns tem até uma “voz especial” ou apelidos para isso. Mas quando este comportamento vira fetiche e o prazer passa a ser em ver o parceiro ou parceira vestidos como um bebê, chama-se Autonepiofilia. Isso inclui usar fraudas, chupetas, roupinhas fofas e até o uso de um berço. O lance, além do figurino, é tratar a pessoa como criancinha mesmo.

Mecanofilia

10- Mecanofilia: O seu marido ou namorado adora lavar o carro durante o final de semana? Ele curte assistir Transformers? Até aí, tudo tranquilo. Mas se ele te propuser lavar o carro assistindo Tranformers enquanto vocês transam, cuidado! Ele pode sofrer de Mecanofilia, o ato de sentir desejo sexual por carros ou máquinas. Sendo assim, depois de transar com a cafeteira, é só acender o cigarro.

2 Responses to 10 Fetiches Sexuais Que Talvez Você Ainda Não Conheça

  1. Jessica disse:

    Atração por avores é denDrofilia pq vem do grego dendron que significa árvore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *