* Texto Publieditorial

A BICHECTOMIA é o procedimento cirúrgico da remoção das Bolas de Bichat, que resulta na redução do volume das bochechas, deixando a face com aspecto mais fino e harmônico.

Quando as Bolas de Bichat têm seu tamanho maior que o normal, dão a impressão de um rosto mais cheio e arredondado, as famosas “bochechas salientes”. Isso pode ocorrer mesmo em pessoas bem magras ou com pouco índice de gordura corporal.

INDICAÇÃO

A Bichectomia é indicada à pacientes que, por excesso de volume das bochechas e/ou desarmonia na oclusão dos dentes, frequentemente mordem as bochechas, causando traumatismo crônico. Se não tratado, pode até mesmo conduzir a um câncer.

Também há procura pela Bichectomia por finalidade estética, resultando no afinamento do rosto, ressaltando as maças do rosto produzindo o tão desejado “efeito blush” ou de rosto mais marcado.

O procedimento é irreversível, ou seja, a remoção da bola de gordura é definitiva. A cirurgia é realizada com anestesia local, com ou sem sedação endovenosa. A cirurgia dura, em média, 40 minutos.

A recuperação é rápida e o paciente retorna às suas atividades normais em até 48horas.

RESULTADO

O resultado pode ser notado imediatamente após a cirurgia, mas começa a ser mais perceptível após cerca de 21 a 30 dias, a medida que o edema vai diminuindo.

O resultado final se concretiza após 6 meses da cirurgia.

Gostaria de mais informações sobre Bichectomia? Entre em contato com a Dra. Gisele Versannio.

Telefone: (11) 3078-4379 … 3384-3320.
WhatsApp: 9 8490-0100. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *