A infinidade de conteúdo postado diariamente no YouTube, obviamente, traz uma enxurrada de vídeos inusitados. O Kaique Martins, por exemplo, resolver encher a área interior do box do seu banheiro com água e criar uma piscina.

Há quem tenha curtido a ideia, dizendo que sempre sonhou em fazer isso, e também quem alegou o desperdício de água.

Batemos um papo com o Kaique. Ele tem 17 anos e mora em Hortolândia, no interior de São Paulo.

COMO SURGIU A IDEIA

“Eu vi o vídeo da youtuber Maria Venture e pensei ‘Carambaaaa, vou fazer também‘. Quem nunca quando criança fechou o ralo com a expectativa de encher o box? Ahahaha, foi tudo na brincadeira não imaginava que iria ter toda essa repercussão. Em menos de uma semana o vídeo já tinha 1 milhão de vizualizações”.

CANAL NO YOUTUBE

“Pro próximo vídeo inusitado estou pensando em encher a banheira com gelo seco, hahaha, bem caldeirão de bruxa! Não tenho do que reclamar, mesmo com tantas críticas nos comentários do vídeo falando sobre o desperdício de água. O meu sonho é viver da internet e fazer o que gosto, que é produzir conteúdo e entreter as pessoas!”.

One Response to Este Cara Fez Uma Piscina Enchendo O Box Do Banheiro Com Água

  1. Paulo disse:

    VIDEO mais idiota da minha vida !!!! Qualquer criança faz isso eu fazia quando tinha 10 anos#tosko #idiota #caravaiestudar #ingles por isso que o Brasília fudido neguim acima de 18 fazendo um vídeo de como encher o box do banheiro??! Depois vc vai lá protestar por um país melhor , crecsa amadureça evolua e faça um video com conteudo seu IDIOTA !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *