Fui comprar uma lente pra minha câmera (não comprei, estava cara demais) e na saída da loja reparei que alguns cachorros estavam passeando com os seus humanos. Não resisti e fiz alguns clicks enquanto fazia novas amizades.

george-nathan
O George e o Nathan são irmãos e já estrelaram um comercial. Filhos de um casal de arquitetos, eles possuem Instagram e talvez tenham mais seguidores do que você. Segundos após esta foto, o Nathan comeu uma bituca de cigarro que estava no chão. Caras, não joguem lixo nas ruas!

george-nathan-2

cindy-shoron-dog
A Cindy e a Sharon não quiseram muito papo e latiram sem parar. O pouco que consegui ouvir da mulher que as acompanhava, foi “Elas são mãe e filha. Se uma late, a outra late também. É assim o dia todo. As vezes eu fico quase surda. Elas tentaram te morder? Desculpe!“.

cindy-sharon-1

doris-dog-1
A Cindy é um pouco maior do que o pé da sua humana. Mimada e vaidosa, ela usa um xampu especial que mantém os seus pelos bem branquinhos. Ao petshop, ela vai uma ou duas vezes por semana. Peguei ela no colo e juro que a minha roupa ficou quase tão cheirosa quanto o perfume que a Cindy exala.
doris-dog
flora-2
A Flora e o Snowden são namorados e têm um passeador que os leva pra dar um rolê duas vezes por dia. Famosos no bairro, enquanto eu fazia as fotos, eles foram rodeados por humanos que tentavam lhes dar um carinho. Simpáticos e acessíveis, eles lamberam e pularam em todos os seus fãs.
flora-snoweden
joy-1
A Joy é um dos seres mais meigos que já conheci na minha vida. O cara que caminhava com ela não tava muito a fim de deixá-la ser clicada, mas ela praticamente insistiu e até fez poses. Quando me abaixei pra lhe dar carinho, fui surpreendido por uma chuva de xixi de emoção. “Acho que ela curtiu você, a Joy só mija em quem ela gosta“, disse o seu humano.

joy-2
ruffles-2
O Ruffles é gigante, você não tem ideia. Dá uma olhada no tamanho da patinha dele. “Eu o levo pra passear todos os dias e agora ele só pode comer ração light. Tava com problema na coluna, mas já emagreceu 11 quilos. O veterinário disse que precisa emagrecer mais cinco. E não adianta eu tentar diminuir a alimentação do Ruffles, senão ele pula na mesa e rouba a nossa comida“. Eu confesso que super me identifiquei com este cachorro. 
ruffles

dogs-dogs
 Tiny e Asahi são irmãos e perderam a sua mãe na semana passada. “Eu to estranhando muito passear só com os dois. Sempre passeava com os três e acho até que eles estão abatidos por causa da morte dela. Mas logo todos nós vamos melhorar“. O interessante é que os dois irmãos parecem siamêses, eles não se desgrudaram nem por um momento. 
tiny

brisa-dog

A Brisa é uma senhora de 12 anos e já aparenta estar grisalha. Eu não consegui trocar muita ideia com a humana que a acompanhava, pois ela estava entretida batendo papo com uma amiga que acabara de encontrar na rua. Mesmo assim, ela deu o Ok pra eu fazer as fotos da Brisa e ainda brincar um pouco com ela.
brisa-gog-1

O Dudu (esquerda) é filho do Toy. Ambos não usam coleira pra passear, caminham na frente do seu humano e parecem conduzir o caminho com a segurança de quem conhece muito bem o bairro e o trajeto do rolê. “O Toy foi pra praia com a gente na semana passada e caiu das escadas, levou um tombo imenso. Mas parece que ele já está se recuperando bem“. Consegui fazer apenas um click desta família, pois eles saíram andando e o garoto foi atrás deles enquanto se despedia e perguntava onde eu publicaria esta foto.
dudu-toy
No próximo rolê eu vou clicar os dogs que moram nas ruas. Até lá, quem sabe você não adota um 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *