O verão do Reino Unido pode não ser intenso como o do Brasil, mas usar calças compridas não é nada apropriado, ainda mais quando isso é obrigatório. Se esta regra parece absurda, quatro garotos que estudam num colégio chamado Longhill High School, localizado em Brighton, resolveram chamar a atenção para esta questão. Eles só não poderiam imaginar que uma brincadeira pudesse ganhar tanta repercussão a ponto de rodar o mundo.

Captura de Tela 2016-07-25 às 19.28.28

Michael Parker, Kodi Ailing, George Boyland e Jesse Stringer são amigos e decidiram ir para o colégio usando shorts num dia quente. Mas, para a surpresa deles, foram mandados de volta para casa. A alegação da direção foi que shorts masculinos não faziam parte do uniforme. No dia seguinte eles voltaram usando o uniforme completo, porém, com uma peça considerada feminina: a saia.

E agora, meninos podem usar saias? Mães, pais, educadores e os próprios alunos começaram a discutir o tema e sim, os meninos foram liberados para usarem saias, pois estas fazem parte do uniforme escolar. Sendo assim, mesmo que a escola se adapte e crie shorts para os meninos, a saia está liberada, não importa o gênero.

One Response to Garotos Proibidos De Usarem Shorts No Calor Adotam Saias No Colégio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *