Uma das maiores e mais famosas empresas de transporte de passageiros do mundo não possui frota de carros em seu nome. Ela apenas disponibiliza um sistema operante e, claro, uma cartilha de regras para serem seguidas pelos seus colaboradores. Uber, amada por uns e odiada por taxistas outros, tem nos trazido uma nova visão de trabalho e serviço.

O Uber, acima de tudo, agrada justamente por ter o seu lado humano enaltecido. O seu grande diferencial é a cortesia e educação dos seus motoristas que, por muitas vezes, acaba surpreendendo. A Taynara Barreto resolveu compartilhar no seu Facebook uma experiência que teve recentemente.

UBER-cliente

UBER-taxi

A empresa estornaria o valor a mais após a cliente reclamar. Sim, com toda certeza. Sei porque isso já aconteceu comigo e com outros amigos após um erro de trajeto. Mas a questão aqui é que o motorista se colocou acima da empresa ao ter uma atitude que pode inspirar muita gente. Até agora, a postagem no Facebook da Taynara já teve quase 12 mil compartilhamentos.

One Response to GPS Erra Trajeto E Motorista Do Uber Tem Atitude Que Surpreende Cliente

  1. FERNANDO CARLOS DE ALENCAR LIMA disse:

    Passageiro precisa ter certeza do destino que escolhe, já apanhei passageiros que se eu não confirmasse o destino faríamos uma viagem de mais de 240 km ao invés de 8 km. Pois as pessoas começam a digitar o destino e quando começam surgir as opções o passageiro clica na primeira sugestão com o nome que ele estava digitando. No meu caso havia um condomínio Copacabana na barra dá Tijuca, que era o desejado, é um em Minas Gerais que a passageira escolheu errado.

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