Uma das maiores e mais famosas empresas de transporte de passageiros do mundo não possui frota de carros em seu nome. Ela apenas disponibiliza um sistema operante e, claro, uma cartilha de regras para serem seguidas pelos seus colaboradores. Uber, amada por uns e odiada por taxistas outros, tem nos trazido uma nova visão de trabalho e serviço.

O Uber, acima de tudo, agrada justamente por ter o seu lado humano enaltecido. O seu grande diferencial é a cortesia e educação dos seus motoristas que, por muitas vezes, acaba surpreendendo. A Taynara Barreto resolveu compartilhar no seu Facebook uma experiência que teve recentemente.

UBER-cliente

UBER-taxi

A empresa estornaria o valor a mais após a cliente reclamar. Sim, com toda certeza. Sei porque isso já aconteceu comigo e com outros amigos após um erro de trajeto. Mas a questão aqui é que o motorista se colocou acima da empresa ao ter uma atitude que pode inspirar muita gente. Até agora, a postagem no Facebook da Taynara já teve quase 12 mil compartilhamentos.

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