O australiano Ashley Maxwell-Lam, que possui 1,82m de altura, acorda todos os dias e veste terno e salto alto para trabalhar. “Muitas pessoas criam uma imagem para o trabalho e outra completamente diferente para a vida privada. Mas eu resolvi unir as duas”.

Foto: Ashley Maxwell-Lam posando para as lentes do news.com.au

Ele diz que se sente empoderado por isso, sempre adicionando mais de 15 centímetros à sua altura original, chegando a medir quase  2 metros de altura no alto dos seus sapatos.

A influência veio de uma amiga de trabalho, que lhe disse que os saltos tinham o poder de lhe fazer sentir mais poderosa e confiante. Foi assim que ele, então, foi até uma loja e comprou o seu primeiro par. Atualmente, ele possui nove pares de sapatos.

Assista ao vídeo original abaixo:

Questionado se ele recebe olhares ou reações de desaprovação, ele disse que sim, mas que principalmente da própria comunidade gay à qual ele pertence.

“Eu não quero ser uma mulher, eu adoro ser homem. Eu apenas amo o contraste entre o masculino e feminino, isso faz com que as pessoas se questionem quanto aos padrões já pré-estabelecidos”.

Ashley, que possui uma personalidade forte, usa o transporte público da cidade de Sydney, na Austrália, para ir de casa para o trabalho e garante que os olhares de reprovação não irão pará-lo de fazer o que gosta.

“Me sinto cada dia mais forte e seguro com a minha decisão, eu não mudaria exatamente nada. Talvez, quem sabe, compraria mais pares de sapatos”, disse ele.

.

Minha opinião sobre o assunto? Após escrever que um cara que curte usar salto alto virou notícia internacional simplesmente por que está fazendo da própria vida o que ele bem entende, fica constrangedor perceber que em 2018 as pessoas ainda se preocupam em julgar a vida alheia.

Espero que mais pessoas façam o que gostam, assim como o Ashley Maxwell-Lam, sem que recebam olhares de julgamento. E você, já fez o que gosta hoje sem julgar quem está ao seu lado? 🙂

One Response to Este Cara Curte Usar Salto Alto E Terno Para Trabalhar

  1. Jacque disse:

    Curioso é estudar história e saber que no século XV os homens usavam salto..Inclusive tem um salto que se chama Luis XV. Povo sabe de nada e tá sempre dando pitaco, adorei o entrevistado <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *