Catalina Girald é uma empresária colombiana que tem inovado na comunicação quando o assunto é lingerie. “As campanhas publicitárias deste tipo de produto sempre expressam sensualidade. Não! As mulheres não precisam estar numa guerra de travesseiros para se vender lingerie. Elas precisam de conforto e diversidade para sentirem-se elas mesmas. Faço lingerie pensando nas mulheres e não nos homens“, disse ela em entrevista recente para uma revista americana.

nude-tons

A sua marca, chamada Naja e sediada na Califórnia, lançou recentemente uma campanha intitulada Nude For All. E em vez de usar modelos tradicionais para estamparem as fotos, foram convidadas mulheres das mais diversas áreas, como uma bailarina, uma engenheira de sistemas e uma estudante de marketing.

naja-lingerie

No total, são 7 tons de nudes para se aproximar dos mais diversos tons de peles. E os tamanhos das peças vão do PPP até o GGG.

Diversidade. A gente ama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *