Cachorros são adoráveis e surpreendentes, como você já deve estar acostumado a saber! Mas alguns deles têm habilidades inimagináveis!

Você já conheceu algum cachorro que andasse de skate? Então, assista o bulldog Buddha, de 2 anos, curtindo um rolê ao lado do seu amigo Thiago Iglesias.

 

 

Este vídeo foi postado pela Unilad e já está contabiliza mais de 90 milhões de visualizacões. Ele foi gravado no Elevado João Goulart, no Minhocão, no centro de São Paulo.

 

bulldog

 

E pra saber um pouco mais sobre esta história, conversamos com o Thiago Igresias, o amigo do Buddha.

PRIMEIROS PASSOS EM CIMA DAS 4 RODAS

“O Buddha começou a interagir com o skate foi algo muito natural, ele tinha 6 ou 7 meses. No início, ele pediu o meu como um brinquedo, mordendo a rodinha, abraçando… Mas quando eu percebi que era sério e que não daria pra ele me acompanhar correndo atrás do meu, montei um skate próprio pra ele”.

 

 

UMA VIDA SAUDÁVEL E COM CARINHO

“Foi muito intuitivo o lance dele subir no skate, o Buddha foi me acompanhando e eu manipulando isso, sempre com carinho e sem petiscos. Nunca coloquei ele em cima do skate, nunca forcei a barra e sempre tomando muito cuidado com o fôlego e musculatura dele. Sempre o mantenho bem hidratado e tomo todos os cuidados possíveis, afinal, sou o seu mlhor amigo e pai dele.  Hidratando, e por aí foi!”.

 

RELAÇÃO DE MELHOR AMIGO E PAI

“O skate é o brinquedo favorito do Buddha. Ele é muito inteligente, aprende fácil algumas ‘tricks’, mais do que apenas dar a pata, sabe?

Não tem explicação essa paixão! Não sou adestrador, sou ator, skatista por hobby e músico. Além de ser o melhor amigo e pai do Buddha, é claro!”.

Quer acompanhar mais sobre as aventuras do Buddha, o bulldog skatista?

 

captura_de_tela_2016-12-04_as_23-53-33

 

– Siga aqui no Facebook, Instagram ou mande um e-mail para igle@me.com.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *