Um medo muito recorrente de alguns héteros, ainda mais os que são fãs Daquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado, (dizem que se você falar Bolsorado 3 vezes dando descarga, ele aparece dentro da privada) é que a ditadura gay seja instaurada no Brasil.

Caso isso aconteça, fizemos uma previsão do que possivelmente rolaria.

ditadura-gay-brasil

NA POLÍTICA

A presidência da república sofreria mais um golpe, desta vez, o Golpe Boa Noite Cinderela. Com o desaparecimento do juiz Moro, uma fada drag madrinha jogaria um feitiço para que todos os políticos homofóbicos (e os investigados na adormecida Lava Jato) caíssem em sono profundo.

politicos-brasil-dormindo

(imagens reais do plenário brasileiro)

Como não sobraria quase ninguém, seriam convocadas novas eleições para a retomada dos cargos remanescentes. Os Ministérios da Cultura, das Comunicações, das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos seriam reestabelecidos e protegidos pela lei Shine Bright Like a Diamond.

ditadura-gay

NAS RUAS

O exército iria para as ruas dizimar toda forma de preconceito. Tanques de guerra seriam usados com a mesma força que a PM age contra os professores e estudantes que questionam a Máfia da Merenda. Em contrapartida, toda forma de amor seria incentivada. 

NAS ESCOLAS

A Cartilha Gay finalmente seria instaurada na grade de ensino. Em vez de fechar escolas, a proposta seria acrescentar na grade escolar aulas opcionais de moda, maquiagem, canto, dança, arte e lip sync. Geraldo Alckmin, Sashay Away!

pool-party-gay

NAS EMPRESAS E FIRMAS

Seria proibido trabalhar mais do que 8 horas por dia ou nos finais de semana. Não viva em crise! Trabalhe, mas também se divirta, estude, curta a família e amigos. Acima de tudo, curta a si mesmo!

familia-diversidade

NA MIDIA

A tradicional família brasileira dos comerciais de margarina seria substituída por famílias mais diversificadas. Duas mães e um filho, uma avó e um neto, dois pais e um cachorro e todas as combinações possíveis. Ah, o beijo gay em horário nobre estaria liberado. E o beijo hétero também, afinal, a diversidade seria sempre enaltecida.

 

One Response to O Que Aconteceria Caso a Ditadura Gay Fosse Instaurada No Brasil

  1. Ana mara disse:

    Quero morar nesse lugar agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *