COMO TUDO COMEÇOU

 

“Nossa história é um legado da Copa do Mundo! Fomos apresentados um ao outro por amigos em comum em abril de 2014.

Nós estávamos em um mesmo grupo do WhatssApp, criado pra marcarmos algum rolê entre todos nós, mas sempre alguém não podia e só quem nunca tinha se visto pessoalmente éramos justamente a Marcella e eu.

 

mario-copa-1

 

Em um dos papos do grupo, comentávamos do recente lançamento do álbum da Copa. Eu já estava colecionando e mandei uma foto de algumas das minhas figurinhas. Eis que a Marcella responde no grupo: ‘Olha aí gente, um bom motivo pra colecionar, a vista é boa’ (elogiando a beleza dos jogadores). Acontece que ela não notou que a foto era uma montagem que fiz onde coloquei o meu rosto nos jogadores homônimos (foto acima).  

Aí, marcamos todos de tomar umas cervejas num bar. Logo de cara já achei a Marcella bem interessante, mas não demonstrei. Poucos dias depois tentei uma investida, mas ela disse que entre nós não rolaria nada, que seríamos ‘só brothers’.

Então, um dia marcamos de trocar figurinhas no Pacaembú (onde imaginava que ela não chamaria mais ninguém, mas acabei conhecendo boa parte da família dela). A Marcella resolveu me dar carona até a minha casa e acabamos nos beijando!

Prometemos que não passaria disso, mas fomos ficando, ficando, ficando…  e não nos desgrudamos desde então. Inclusive, fomos juntos na final da Copa do Mundo no Rio de Janeiro”.

 

casamento

 

O PEDIDO DE CASAMENTO

 

“Eu já havia planejado dois pedidos que acabaram não dando certo, por inúmeros motivos.

Com o anel comprado há meses e eu ansioso em fazer o pedido de casamento, vários amigos e amigas resolveram me ajudar. Combinamos de fazer um churrasco no alto de um prédio de São Paulo com a desculpa de que seria uma despedida de uma amiga nossa em comum. Foram apenas dois dias pra organizar tudo sem que a Marcella percebesse.

E foi tudo tão corrido que parecia que não daria certo! Enquanto a galera arrumava a decoração no alto do prédio, a Marcella e eu estávamos na confraternização de Natal do trabalho dela. De lá, a gente iria juntos pra tal despedida.

 

arco-iris

 

Assim que chegamos começou a chover e fiquei preocupado. Mas eis que, surpreendentemente, um arco-íris apareceu intenso de um lado, enquanto o pôr do sol rolava do outro. E tudo isso acompanhado de um lindo céu rosa sobre o Parque do Ibirapuera. Poxa, cenário mais que perfeito! E foi assim que rolou:

Fomos abençoados! E coincidiu de ser no mesmo 3 de dezembro, data de aniversário do casamento dos meus pais. O destino quis tomar conta da surpresa e tudo deu muito mais certo do que poderíamos planejar!”.

O casal, que agora estão noivos, gentilmente compartilhou a sua história com a gente! Eu perguntei quando será o casamento, mas quem respondeu isso foi a Marcella:

“Essa é a pergunta mais difícil de responder, hahahahaha”.

 

casamento-3-1

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *